quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Conhecendo a SETE - Filipe




Nome: Filipe Maciel

Idade: 22

Função na banda: Guitarrista

O que faz além de tocar na SETE: Sou Téc. em Informática formado. Atualmente, sou arte-finalista em uma gráfica e nos horários vagos trabalho com fotografia, edição de vídeos e design gráfico.

Quando e como entrou na banda: Conheci a gurizada da SETE em um show, eu fui fotografar a banda a convite de uma amiga que também estava indo cobrir o evento. A partir dali comecei a conversar com o Villas, em uma dessas conversas falei que eu era guitarrista e já havia tocado em algumas bandas. Em maio desse ano (2011) o Douglas me chamou e perguntou se eu estava afim de tocar na SETE. Em meia dúzia de ensaios eu já me entrosei com a gurizada, que por sinal foram pacientes comigo na primeira semana, pois eu estava muito enferrujado e os erros não eram poucos.
Enfim, hoje a SETE faz parte da minha rotina e algumas boas horas do meu dia são destinadas à ela.

Bandas de referência: Saosin, Anberlin, Fresno, A Day to Remember, Woe is me, Emery, Creed, Nickelback, Alter Bridge, Glória…

Uma frase: “Viva para ser, não para ter”.

Twitter: @filipemaciel_

2 comentários:

  1. Aeee Lipeee! Essas conversas com o Villas te renderam a SETE! Essa história é incrível, as vezes eu fico lembrando como algumas coisas acontecem em consequência de outras. Nos conhecemos desde o meu tempo em Manoel Viana e quem diria que tu daria jeito de fazer contato com o meu Vin. Depois de Sapucaia e várias voltas pelo mundo, a gente se achou por SM e hoje rende grandes histórias. Grande Lipe, grande guitarrista e boa parte da vida social da Sete é consequência tua. ;D Grande trabalho o teu na Sete, que é muito além de apenas na guitarra e nós sabemos muito bem disso.

    ResponderExcluir